TODO SITE ATÉ 70%OFF. POR TEMPO LIMITADO!

TODO SITE ATÉ 70%OFF. POR TEMPO LIMITADO!

Central de atendimento

Troca / Devolução

IMPORTANTE!

Com o avanço do COVID-19 estamos em recesso, trabalhando com uma equipe reduzida para faturamento e expedição dos pedidos. Por isso, alteramos, temporariamente, nosso prazo de resposta de Política de Devolução.

As autorizações de postagem e autorizações de reembolso ou vale-compra serão realizados em datas fixas no mês de abril20, conforme abaixo:

DIAS: 06/04, 13/04, 20/04 OU 27/04/20

Acreditamos na preservação da saúde como prioridade neste momento e que cuidar do próximo é fundamental. Fiéis a nossa essência que são as pessoas, queremos redobrar o cuidado com quem amamos: colaboradores, clientes e amigos. Com isso, o afastamento temporário é necessário e as mudanças nas rotinas de prazos também.


Juntos somos mais fortes! Agradecemos a compreensão!


Validade: será aceito a devolução gratuita somente para a primeira solicitação preenchida em até 15 dias após o recebimento do produto, conforme assinatura no comprovante de entrega. Caso tenha mais de uma solicitação de devolução neste prazo de 15 dias, a partir da segunda solicitação, os custos de frete serão pagos diretamente pelo cliente, devendo a postagem da mercadoria ser realizada diretamente da agência do Correios no prazo máximo de até 10 dias após a solicitação.

A autorização de postagem gratuita será enviada no e-mail cadastrado e exclusivamente para a primeira solicitação de devolução de um mesmo pedido.

Somente após a chegada(s) do produto(s) em nosso Centro de Distribuição será enviado o vale-compra ou autorizado o reembolso do pagamento, conforme opção escolhida no preenchimento do formulário. 

Atenção! Não temos opção de troca pelo mesmo produto ou similar, somente vale-compra ou reembolso de pagamento.

Caso opte por vale-compra, o prazo para uso são até 30 dias após o recebimento do código.

SOLICITE AQUI SUA DEVOLUÇÃO