Insira o código CUPOMEXTRA e ganhe 10% de desconto nos pedidos acima de R$ 349

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Central de atendimento

Perguntas frequentes
  • Quais as formas de pagamento aceitas?
    Cartão de crédito, com as bandeiras Visa, Master Card, Elo, Hipercard, American Express, Diners.
    O pagamento pode ser parcelado em até 6X sem juros, desde que o valor de cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00 (trinta reais), ou seja, para poder parcelar em 6X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 180,00 (cento e oitenta) reais.
    O que deverá ser impresso após a finalização do seu pedido e tem validade de 3 dias úteis
  • Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
    O pagamento pode levar até 72 horas úteis para ser compensado.
  • Qual o prazo de entrega da Charpey?
    As entregas acontecem através de transporte rodoviário, com prazos de 5 a 15 dias úteis, exceto para região norte (Acre, Amazônia, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, nestes casos o prazo pode chegar a 30 dias úteis;
    O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador
  • Como eu acompanho minha entrega?
    Os status do pedido a cada mudança de etapa, são enviados para o endereço de e-mail cadastrado em nosso site.
  • É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
    Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.
  • A Charpey entrega para fora do Brasil?
    As entregas da Charpey são realizadas somente em território brasileiro.
  • Vou comprar na Charpey pela primeira vez. Posso confiar?
    A Charpey tem compromisso com a privacidade e respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados fornecidos durante todo o processo de navegação e compra pelo site não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
  • Meus registros estão seguros com a Charpey?
    Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.
    Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
  • Quais as opções de troca ou devolução disponíveis na Charpey?
    - vale-compra para usar na loja online www.charpey.com.br
    - devolução do produto com reembolso do valor pago
  • Como solicito a troca/devolução, parcial ou integral, do meu pedido?
    Tenha em mãos o número do pedido, referência(s) e tamanho(s) do(s) produto(s). Após, clique aqui e preencha o formulário de solicitação de devolução.
  • Quem paga o frete na devolução?
    A 1° solicitação de devolução do pedido é gratuita para você.
  • Qual o prazo para solicitação da troca/devolução após a entrega do pedido?
    - até 30 dias para troca ou devolução por defeito.
    - devolução por arrependimento da compra prazo até 07 (sete) dias.
  • Qual o prazo para receber a autorização de postagem pré-paga do Correios?
    Após preencher o formulário, receberá em até 02 dias úteis, diretamente no e-mail cadastrado, o número da autorização de postagem pré-paga pela Charpey com validade de 10 dias corridos para postagem, sem prorrogação.
  • Recebi a autorização de postagem no e-mail. O que deve fazer?
    Vá até uma agência do Correios mais próxima com o(s) produto(s) embalado(s) em papel pardo ou simular (não é necessário ser a embalagem original Charpey), com cópia da Nota Fiscal anexo na parte externa da embalagem e o número do rastreamento em mãos.

    Importante:
    - O produto não poderá ter indícios de uso;
    - O produto deverá ser encaminhado acompanhado da cópia da Nota Fiscal, etiquetas devidamente fixadas nos produtos, com todos os seus acessórios.

    Casos seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito a troca/devolução e o produto será devolvido ao remetente.
  • Como rastrear minha devolução?
    Acesse o site www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelo Correios após a postagem.
  • Minha devolução chegou no Centro de Distribuição Charpey mas ainda não recebi nenhum retorno do SAC.
    Por gentileza, aguarde até 03 (três) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição para novo contato do SAC Charpey. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso, verificação de disponibilidade de estoque em caso de troca e/ou realizar o processo de reembolso.
  • Optei por vale-compra, qual o prazo para utilizar?
    O vale-compra será enviado após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e tem validade de 30 dias corridos, sem prorrogação, para uso exclusivamente na loja online www.charpey.com.br. Para utilizá-lo, insira o código no carrinho de compras em um novo pedido com valor igual ou superior ao crédito recebido.
  • Optei por reembolso do valor pago, mas ainda não fui restituída (o). O que devo fazer?
    - Boleto bancário: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Charpey.
    - Cartão de crédito: autorizaremos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito, que fará o reembolso diretamente na fatura, em até 02 (duas) subsequentes. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso as informações da fatura.
  • Optei por troca pelo mesmo produto, qual o prazo para receber o(s) novo(s) produto(s)?
    Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e a confirmação da disponibilidade de estoque será enviado por e-mail o código de rastreamento. Para acompanhar a entrega, acesse o link de rastreamento informado no e-mail. O prazo de entrega via PAC do Correios difere para cada região.

    Atenção! Para troca por outra referência, selecionar a opção vale- compra.
  • Identifiquei que a embalagem/produto estava avariada na entrega. O que devo fazer?
    Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o pedido imediatamente nos casos abaixo e após entre em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@charpey.com.br.
    - Embalagem violada ou avariada;
    - Produto danificado;
    - Produto diferente do solicitado;
    - Item faltante no pedido.
  • Me arrependi da compra, o que devo fazer?
    Preencha o formulário de solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e selecione a opção devolução com reembolso do valor pago.