TODO SITE ATÉ 70%OFF. POR TEMPO LIMITADO!

TODO SITE ATÉ 70%OFF. POR TEMPO LIMITADO!

Central de atendimento

Entrega

IMPORTANTE!

Com o avanço do COVID-19 estamos alterando, temporariamente, nosso prazo de separação e faturamento. Todos os pedidos com status de pagamento aprovado a partir de 20/03/20 serão faturados e enviados entre os dias 01 a 08/04/2020. Podendo ser prorrogado!
Acreditamos na preservação da saúde como prioridade neste momento e que cuidar do próximo é fundamental. Fiéis a nossa essência que são as pessoas, queremos redobrar o cuidado com quem amamos: colaboradores, clientes e amigos. Com isso, informamos que estaremos em recesso, retornando as atividades de faturamento da loja virtual Charpey entre os dias 01 e 08/04/2020.

Durante este período, você cliente pode aproveitar os preços especiais, efetuar a sua compra, que seus produtos estarão reservados (válido somente para os pedidos com status de pagamento confirmado) até nosso retorno.

Juntos somos mais fortes! Agradecemos a compreensão!

 

Atenção: o pedido só é considerado pago após a confirmação do pagamento feito pela instituição financeira e o recebimento do e-mail de confirmação de pedido pago.
 
As entregas da Charpey são realizadas somente em território brasileiro;

Nossas entregas acontecem de segunda a sexta feira em horário comercial das 8h às 18h;

O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega;

Informações importantes: Contagem do prazo considerando dias úteis.

frete

O valor do frete é somado ao valor do produto no item “total” da compra e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida;

Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido;

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado e é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega;

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a sede da Charpey e após uma nova confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir desta confirmação do endereço. Os custos do reenvio serão por conta do cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, clicando aqui.

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9:00h às 17:00h (exceto feriados).